Fortaleza e Palmeiras empatam e apagão encerra jogo mais cedo na Arena Castelão

Fortaleza e Palmeiras empataram em 0 a 0, na noite de ontem (10), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com a igualdade, o Verdão permanece na liderança, com 30 pontos. O Tricolor é o lanterna do campeonato, com 11 pontos.

O jogo
O Fortaleza quase abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Pikachu recebeu passe de José Welison e não conseguiu finalizar. Na sobra, Moisés carimbou a trave. O Verdão respondeu aos 21 minutos, em chute de Rony, que desviou na marcação e quase parou no gol do Tricolor. O Leão do Pici foi para cima aos 25 minutos. Romarinho chuta da entrada da área e Weverton defendeu.

Aos 37 minutos, o Leão do Pici foi para cima mais uma vez. Moisés entrou na área, chutou forte e parou na defesa de Weverton. No rebote, Matheus Vargas finalizou e o goleiro defendeu outra vez. O Porco respondeu aos 40 minutos, em cabeçada de Wesley para fora. Dois minutos depois, Danilo arriscou o chute e Fernando Miguel defendeu.

No segundo tempo, o Palmeiras quase abriu o placar aos sete minutos. Zé Rafael aproveitou cobrança de escanteio e desviou na primeira trave. Fernando Miguel defendeu. No minuto seguinte, Wesley bateu cruzado e parou no goleiro tricolor.

O Leão do Pici respondeu aos nove minutos. Yago Pikachu foi lançado por Felipe na área e tocou rasteiro. Weverton evitou o gol. Aos 17 foi a vez do Porco. Wesley bateu cruzado e Fernando Miguel mandou para escanteio. O Verdão voltou ao ataque aos 31 minutos. Breno Lopes, cara a cara com Fernando Miguel, parou na defesa do goleiro. O Palmeiras voltou ao ataque aos 38 minutos. Gustavo Scarpa cobrou falta com perigo e Fernando Miguel defendeu com soco. Após a queda de energia na Arena Castelão, aos 44 minutos do segundo tempo, o duelo foi encerrado. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!