PM continua operação para prevenir explosão a caixas eletrônicos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Nova Serrana realizaram na noite de quarta-feira (10) e madrugada de quinta (11) uma operação de prevenção à explosão de caixas eletrônicos e ainda simularam ações de incidentes críticos.

PMMG/Divulgação

Na área do batalhão a operação foi comandada pelo Tenente Coronel Wemerson Lino Pimenta e contou com a simulação de uma ocorrência complexa, obtendo o maior realismo possível sobre o lançamento e articulação dos militares e viaturas.

Seguindo protocolo institucional, os militares das companhias operacionais e da administração da Unidade participaram das atividades em todos os seis municípios que compõem a área de atuação sendo Nova Serrana, Perdigão, Pitangui, Araújos, Conceição do Pará e Leandro Ferreira.

Durante a atividade os militares puderam praticar os quesitos de segurança previstos no Procedimento Operacional Padrão e ampliar o poder de reação e resposta frente a delitos, com o objetivo de potencializar a segurança para a população das cidades que compõem a área do 60º BPM.

PMMG/Divulgação

Participaram da operação e simulação 36 militares e 15 viaturas que abordaram 58 pessoas e fiscalizaram 29 veículos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!