Zeca Pagodinho é destaque no Festival de Inverno do Rio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Nesta sexta-feira, dia 12, tem início na Marina da Glória, no bairro de mesmo nome na capital fluminense, a edição 2019 do Festival de Inverno Rio Maravilha. Na ocasião, subirão ao palco Marcelo D2, Jorge BenJor e Zeca Pagodinho. No sábado, será a vez de Nando Reis e as bandas Barão Vermelho, Biquíni Cavadão e Raimundos. O evento chega ao fim no domingo com a estrela sertaneja Marília Mendonça e o sambista Ferrugem.

Na sexta, D2 deverá levar ao público presente sucessos como “Desabafo”, “Qual É?”, “Vai Vendo”, “Eu Tiro é Onda” e “Tá Chegando a Hora”. BenJor, por sua vez, devidamente acompanhado da famosa Banda do Zé Pretinho, apresentará clássicos dançantes de sua discografia como “Mas, Que Nada”, “Taj Mahal”, “Chove Chuva”, “Fio Maravilha”, “W/Brasil”, “Cadê Tereza” e “Santa Clara Clareou”.

Principal atração da noite, Zeca Pagodinho mostrará o show que vem rodando o Brasil e que passou nos últimos meses por Estados Unidos e países da Europa, além de Cabo Verde, na África. No repertório, sambas que fizeram de Pagodinho um dos artistas mais respeitados da música brasileira ao longo de 35 anos de trajetória artística. Entre eles, “Judia de Mim”, “Coração em Desalinho”, “Brincadeira tem hora”, “Casal Sem Vergonha”, “Verdade”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Maneiras”, “Ogum”, “Quando a Gira Girou” e o recente “Ser Humano”. O sambista sobe ao palco com a banda Muleke, comandada por Paulão 7 Cordas.

Os shows do festival, organizado pela Peck Produções, têm início às 22 horas. A Marina da Glória fica na avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!