Festival de motos receberá 50 shows em Brasília

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Capital Federal recebe neste mês o maior evento de motociclismo da América Latina, o Brasília Capital Moto Week. Entre os dias 18 e 27, mais de 700 mil pessoas de diversas partes do mundo deverão passar pela Granja do Torto. De acordo com a organização, um novo palco e a criação de novos espaços dentro do festival estão entre as principais novidades desta que é a 16ª edição do evento. Ao todo, a grade de shows soma 50 apresentações, de artistas como Biquini Cavadão, Jota Quest, CPM 22 e o novo projeto Tamo Aí na Atividade: Celebração a Charlie Brown Jr, que reúne os integrantes originais da banda com as participações especiais de Di Ferrero e Gabriel O Pensador.

Com quatro palcos espalhados nos 250 mil m² do evento, motociclistas de várias partes do mundo, como Venezuela, Portugal, Uruguai, Argentina e Chile já confirmaram no evento. Durante o evento, mais de 300 mil motocicletas devem passar pelo local. Nesta edição, o número de motoclubes formados por mulheres também chamou a atenção. “Há hoje no mundo muito mais motociclistas e motoclubes compostos por mulheres do que antes. E isso comprovamos também com os nossos números. Há quatro anos tínhamos um público majoritariamente masculino (75%); ano passado recebemos 54% homens e 46% mulheres. Esse estigma já acabou”, conta Juliana Jacinto, organizadora do evento. Além do famoso Lady Bikers, espaço voltado para o empreendedorismo feminino, na programação desta edição haverá o dia “Mulheres no Rock”, onde elas são as atrações principais. “No palco, nesse dia, teremos as bandas femininas Red Mustang, Banda Nasty, TNSHE, entre outras mulheres liderando a cena musical do dia”, explica Juliana.

Outra atração deve ser o “maior passeio motociclístico a céu aberto do mundo”. Com 42 mil motos nas ruas de Brasília na última edição, o tradicional passeio motociclístico deste ano já tem data marcada – 27 de julho, dia do motociclista. Com saída da Granja do Torto, passando por diversos pontos turísticos da cidade, o evento espera bater o recorde de 2018.

Confira a programação musical do Brasília Moto Week:
18/07: Rock Forever (Beatles), Cloning Stones, iFloyd CO SALOON, Happy Jack, Jack Walker e Banda Solange
19/07: The Memories, CPM 22, Geriatric Blues Band,Overdriver DuoOTO BAR e Big Balls.
20/07: Premiere, Galões de Diesel, Tamo Aí na Atividade – Celebração ao Charlie Brown Jr e Bêbados Habilidosos
21/07: TimeOut, 4 You Jazz Roll, Bartô Blues e Black Wolves
22/07: Cerrado Kentucky, Alex Duarte Trio e Os Fabulosos Viralatas
23/07: Back Door Band, Without Cash e Linkin Live
24/07: AudiohitZ, Lynyrd Skynyrd COVER, Celebration Band – a Led Zeppelin Tribute, Ligação Direta, Conexão Chicago e Flint Stones
25/07: Red Mustang, Nasty, TNSHE, Cabaré Blues, Terno Elétrico e Radio Amadores
26/07: REPUBLICA, Lupa, Biquini Cavadão, Allycats, O Bardo e o Banjo e Violeta Groove
27/07: Os Últimos Românticos, US Blacks, Jota Quest, Procurados Blues Band, Quinta Essência e Quatro Estações

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!