Pará de Minas: dupla é detida durante tentativa de assalto e um dos marginais foi alvejado por tiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar de Igaratinga realiza patrulhamento na estrada de acesso ao distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, na tarde de terça-feira (10), quando avistaram dois ocupantes de uma moto Twister branca, placa PZF-3390, perseguindo dois homens de 41 e 58 anos, que ocupavam outra motocicleta com o objetivo de assaltá-los.

Os militares interceptaram os dois suspeitos, mas eles tentaram fugir pela rodovia BR-262. Um deles de 19 anos apontou um revólver em direção aos policiais, que em legítima defesa efetuaram disparos na direção do autor, que foi atingido na perna direita e caiu.

O marginal foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde permaneceu em observação com escolta policial.

Militares também apreenderam no local um revólver calibre 38 usado pelo infrator, com cinco munições, e a motocicleta Twister ocupada pela dupla. O veículo havia sido roubado no dia 8 de junho, no bairro Morada Cores de Minas, em Pará de Minas.

O outro autor fugiu no momento da abordagem, mas foi localizado em sua residência no distrito de Torneiros, sendo identificado como um adolescente de 17 anos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!