Itaúna: marginais explodem cofre e roubam posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Enviada via WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares por volta das 22 horas da noite de segunda-feira, 10 de julho, em um posto de combustíveis localizado na rua XV de Novembro, em Itaúna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e armados com revólver anunciaram o assalto. Um dos marginais rendeu os frentistas e os levaram para a vala de troca de óleo, enquanto o outro entrou no local onde ficava o cofre do posto e colocou um artefato explosivo.

Logo após a explosão o cofre foi arrombado, danificando também o setor de administração do estabelecimento. Na sequência, os autores pegaram certa quantia de dinheiro, não revelada, e fugiram na motocicleta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e informou que a estrutura do posto estava comprometida ocorrendo risco de desabamento, ficando de realizar uma reavaliação posterior do local nesta terça, 11 de julho.

O posto de combustíveis foi isolado para o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil e para a segurança das pessoas. O gerente do posto foi orientado e ficou responsável pelo local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!