Bom Despacho: bandido armado rouba pagamento de funcionários

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir

Na tarde de sexta-feira (08) uma equipe da Polícia Militar compareceu a uma escola municipal situada à rua Miguel Dias, Centro, em Bom Despacho, onde a vítima de 22 anos relatou que é funcionário da empresa que está fazendo a reforma do estabelecimento de ensino.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao iniciar o pagamento dos funcionários ela contou foi surpreendida por um indivíduo que entrou pelo portão que dá acesso à rua Vigário Nicolau, aproximou-se, sacou um revólver da cintura e anunciou o assalto. O autor ordenou que a vítima pegasse os envelopes contendo o pagamento dos funcionários. Em seguida, pediu que todos os presentes colocassem os celulares juntos ao lado dos envelopes. Ao recolher os envelopes mandou que todos ficassem de costas para o portão. Em seguida, ele fugiu levando os envelopes com cerca de R$20.000,00 em dinheiro.

O autor fugiu pela rua Vigário Nicolau e entrou em um Fiat Pálio, de cor prata, que estava estacionado na rua Miguel Dias. Os militares foram informados de que um suspeito de alguns assaltos na cidade estava trabalhando na obra e que o seu cunhado, de 18 anos, o auxilia na prática delituosa. Fotos do indivíduo foram apresentadas à vítima, que o reconheceu como sendo o autor do roubo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!