Abaeté: jovem de 16 anos é executado a tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho

Na noite de sexta-feira (08) uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que havia uma vítima de disparo de arma de fogo na rua Rio Branco, próximo ao Programa de Saúde da Família (PSF), do bairro São João, em Abaeté. Os militares deslocaram-se para o local e encontraram a vítima de 16 anos caída ao solo, ainda com vida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O jovem apresentava uma perfuração no queixo e uma pequena marca de sangue próximo ao rosto. Com ajuda de uma testemunha a PM levou a vítima até o Pronto Atendimento Médico, onde o plantonista constatou que o rapaz havia sido atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo dois no lado direito, um no centro do tórax e dois no queixo.

O jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Durante rastreamento os policiais militares foram informados por uma testemunha que ouviu cinco estampidos e, em seguida, ouvi-se um barulho de uma moto acelerando em alta velocidade sentido a saída da cidade de Paineiras. A equipe da PM contatou a mãe da vítima e ela informou que seu filho estava sofrendo ameaça de pessoas da cidade de Nova Serrana, porém ela não soube precisar a identidade do suspeito nem o motivo das ameaças.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!