Foragido da Justiça e comparsa com extensa ficha criminal flagrados em situação suspeita em Onça de Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 20 anos, contra o qual havia Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Pará de Minas. Na mesma ação foi preso um homem de 42 anos por invasão de domicílio, na noite de segunda-feira, 10 de junho, nas proximidades de uma fazenda, localizada às margens da rodovia BR 352, Km 489, zona rural de Onça de Pitangui.

Os militares realizavam Operação Batida Policial e quando passaram pelo local avistaram o veículo Corsa, vermelho, ocupado por uma mulher, identificada como sendo moradora de Pará de Minas. Ela ficou nervosa com a presença policial e não soube informar o motivo de estar ali.

Em seguida por policiais avistaram os dois indivíduos de 20 e 42 anos, retornando a pé do interior da fazenda, sendo abordados. Durante consulta dos dados dos suspeitos no sistema informatizado, foi constatado que havia Mandado de Prisão em aberto contra o jovem de 20 anos, expedido pela Comarca de Pará de Minas. Ele tem passagens anteriores por roubo e tráfico.

Também constataram que o indivíduo de 42 anos tem extensa ficha criminal, por furto, tráfico e uso de drogas, crimes ligados a porte ilegal de arma, entre outros delitos. O nome dele consta em um Relatório de Evento de Defesa Social (REDS) como autor de um furto ocorrido na comunidade de Trindade, zona rural de Pará de Minas, ocorrido há alguns meses. O veículo Corsa usado por eles no momento da abordagem, também é citado em uma ocorrência como suspeito de ter sido usado em um furto na zona rural de Onça de Pitangui.

Eles não souberam explicar o motivo de estarem no interior da fazenda. O morador de 68 anos disse que os dois chegaram e o chamaram pelo nome, mas ele não os conhece, o que deixou os moradores assustados.

O carro estava em mau estado de conservação, com os pneus lisos, sendo apreendido e removido para um pátio credenciado. Os dois indivíduos que são moradores do Residencial Cecília Meireles em Pará de Minas foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!