Estreia clipe do tema da Copa América 2019. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Já está disponível o clipe de “Vibra Continente” (abaixo), a música-tema da 46ª edição da Copa América, torneio de seleções que será realizado, a partir da próxima sexta-feira (14), no Brasil. É a primeira vez em 30 anos que a competição acontece em nosso país.

Escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums, a canção traz uma mistura de swing latino com a sensualidade do funk. Já a letra é uma espécie de convocação de todos os sul-americanos para que vibrem e torçam juntos. Para o gerente geral de competição do Comitê Organizador Local da Copa América, Thiago Jannuzzi, a música é “alegre e destaca a energia e a vibração dos povos sul-americanos”.

Dirigido por Thiago Calviño e com cenas dos dois artistas gravadas no Maracanã, o videoclipe do tema valoriza os torcedores, principais protagonistas deste espetáculo esportivo, ao lado dos jogadores, na visão dos organizadores da competição. Léo Santana viu nesta canção uma oportunidade única profissional, além de um orgulho como torcedor brasileiro: “Espero que seja um sucesso que possa abrir portas incríveis para nós dois. É um trabalho totalmente desafiador para mim, por ser algo que vai rodar o mundo inteiro, no qual muitas pessoas poderão conhecer melhor o nosso trabalho. É uma grande responsabilidade e estou muito satisfeito com o resultado da música e do clipe. Esperamos que a galera possa cantar a música e torcer muito nas arquibancadas”, afirmou.

Já Karol G destacou o lado esportivo deste encontro, mas puxou sardinha para a seleção colombiana: “Tomara que ganhe o melhor, mas espero que seja o meu país (risos). Mas realmente o importante é que todos vivam esse momento com paixão e amor e que mostrem essa grande festa ao mundo inteiro”.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!