Circuito Musical festeja 20 anos com shows no Bourbon Street

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Bourbon Street, na capital paulista, abriu as portas no último dia 4 para celebrar os 20 anos de criação da Circuito Musical – empresa comandada por Genildo Fonseca, que reúne escritório artístico, editora musical e selo. Na ocasião, Genildo e sua equipe receberam centenas de convidados, entre clientes amigos e parceiros, enquanto, no palco, artistas do cast da empresa apresentavam-se.

Toquinho, principal nome da Circuito – e que está na empresa desde que ela foi criada – funcionou como anfitrião e diretor musical no evento, interagindo com os demais convidados: Camilla Faustino, Dedé Paraízo, Diego Figueiredo, João Ventura, Kabelo e Alex Slap, Pedro Francisco do Papa Mute, Seadi e Terno Velho.

“Nove artistas, treze músicos, seis técnicos, quatro produtores, casa lotada e público encantado com a garra e o talento dos emergentes e a técnica e generosidade de Toquinho que interagiu com todos. Nossos agradecimentos a todos os que estavam em cena e aos nossos parceiros que nos apoiaram nesta realização”, disse Genildo, emocionado, ao final da festa. “A Circuito Musical está no mercado desde 1998, como agência produtora, selo e editora, tendo Toquinho como artista principal. Nossa marca é qualidade e transparência, com um time de excelentes intérpretes nas várias tendências musicais brasileiras”, finalizou.

Abaixo, alguns momentos da apresentação no palco do Bourbon Street:


Camila Faustino e Toquinho


O músico Diego Figueiredo em performance com Toquinho


João Ventura, pianista que mescla erudito e popular


Papa Mute, contratado da empresa, também se apresentou


O roqueiro Kabelo mostrou seu talento no Bourbon


O músico Dedé Paraízo, que faz parte do cast da Circuito

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!