Pela Série B, América é superado pelo Bragantino

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Fora de casa, América é superado pelo Bragantino-SP por 2 a 0. O jogo, válido pela oitava rodada do campeonato, foi realizado nesta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O Campeonato Brasileiro Série B terá uma pausa e retornará após a Copa América. O próximo confronto do América será diante do Figueirense, pela nona rodada da competição, na Arena Independência. A data e o horário da partida serão definidos posteriormente.

O jogo

A partida começou com a equipe adversária propondo mais o jogo, mas a equipe americana estava conseguindo se defender bem das investidas do Bragantino-SP. Aos 8 minutos, Thiago fez uma bela defesa espalmando a bola para o lado de fora. Já aos 26 minutos, em uma cobrança de escanteio, o time adversário conseguiu abrir o placar com um chute direto de fora da área. Tentando não sentir a pressão do gol, o Coelho ficou mais ofensivo para buscar o placar. Rafael Bilu criou uma boa chance para o gol, mas o goleiro adversário conseguiu realizar duas defesas difíceis.

O segundo tempo iniciou com o América aumentando, melhorando a marcação e buscando espaço para criar uma boa jogada. Aos 13 minutos, a equipe do Bragantino teve um pênalti marcado a favor e conseguiu ampliar o placar para 2 a 0. O Coelho tentou criar chances e buscar o gol, mas a equipe adversária se manteve firme e segurou o placar.

FICHA DO JOGO
BRAGANTINO-SP 2×0 AMÉRICA

Motivo: Série B – 8ª rodada
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Público: 6.643
Renda: R$ 44.730,00
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (CBF/RJ)
Auxiliares: Diogo Carvalho Silva (CBF/RJ) e Gabriel Conti Viana (CBF/RJ)
Cartões amarelos: Neto Berola e Leandro Silva (América)
Gols: Claudinho aos 26 minutos do 1ºT, Ytalo aos 15 minutos do 2ºT (Bragantino-SP)

BRAGANTINO-SP
Júlio César; Aderlan, Ligger, Rayan e Edimar; Barreto e Uillian Correia; Wesley (Roberson), Ytalo (Pio) e Claudinho; Thiago Ribeiro (Tubarão). Técnico: Antônio Carlos Zago

AMÉRICA
Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Luiz Fernando (Willian Maranhão), Zé Ricardo (Matheusinho) e Juninho; Felipe Azevedo, Rafael Bilu e Marcelo Toscano (Neto Berola). Técnico: Maurício Barbieri
Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!