Presas mulheres de programa suspeitas de furto em loja no centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Equipe de policiais militares prendeu duas mulheres de 22 e 32 anos, que haviam furtado roupas em uma loja situada na rua Francisco Sales, Centro, Em Pará de Minas, sendo recuperadas as peças furtadas no na tarde de sábado, 9 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante patrulhamento pela rua Francisco Sales, os militares viram uma aglomeração de pessoas em um beco nas proximidades e chegaram mais perto para averiguar os fatos, encontrando um comerciante de 29 anos correndo atrás de duas mulheres, as quais traziam sacolas e bolsas nas mãos.

O comerciante narrou aos policiais que as duas mulheres entraram em sua loja de roupas, fingindo interesse em comprar produtos, na companhia de um homem, furtaram algumas peças do mostruário e fugiram correndo.

PMMG/Divulgação

Um dos militares seguiu a pé correndo atrás das mulheres, enquanto outros militares deram a volta com a viatura, cercando-as na rua Antônio Júlio, bairro Várzea. As roupas furtadas foram encontradas ao longo do trajeto percorrido pelas infratoras.

Inicialmente as mulheres negaram o crime, mas diante das evidências, acabaram admitindo o furto na loja, em companhia de outro autor, que fugiu, mas identificado parcialmente por elas. As mulheres também disseram fazer programas sexuais e que o autor é cliente delas.

As mulheres de 22 e 32 anos foram presas e encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Militares continuam em rastreamento para localizar o autor foragido e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE