Pará de Minas: motociclista inabilitado é preso com veículo adulterado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Padre Libério em Pará de Minas, quando se depararam com um indivíduo de 34 anos conduzindo uma XR 250 Tornado preta, com a placa adulterada com fita isolante. O suspeito fugiu da abordagem, praticando direção perigosa com o veículo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares perseguiram o infrator e o localizaram na rua Mario Vidal Chicata, Residencial Capanema. Ele entrou em uma residência, se dirigiu ao banheiro e acionou a descarga, havendo suspeita de que possa ter dispensado drogas. Os militares ainda encontraram na borda do vaso sanitário uma pedra de crack, que foi apreendida.

A moradora do imóvel, de 43 anos admitiu ser a proprietária da motocicleta usada pelo autor na fuga. O motociclista é inabilitado. Foi confirmado que o veículo estava com a placa adulterada com fita isolante, sendo apreendida e removida para o pátio.

O autor foi preso por posse de droga e direção perigosa de veículo, além da adulteração da placa do veículo. A autora foi presa por entregar a direção da moto a condutor não habilitado, sendo ambos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com a droga apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE