Pará de Minas: briga com namorada e faz comunicação falsa de crime

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares foram acionados por um jovem de 23 anos na noite de domingo (10). Ele relatou que havia sido abordado por um homem que transitava em uma bicicleta, o qual havia lhe agredido, tomado seu celular e fugido. O solicitante apresentava lesão em uma das pernas, causada pelo autor do roubo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No entanto, após cair em contradição em alguns questionamentos feitos pelos militares, o rapaz acabou admitindo que na verdade não foi assaltado. Confessou que após atrito com a namorada, ela foi embora do hotel onde estavam hospedados, na praça Francisco Torquato Almeida, Centro.

Ele ficou revoltado com a atitude da namorada e havia jogado o celular e a chave do quarto na rua. Contou ainda que se arrependeu e pulou do segundo andar do hotel para a rua para tentar reaver os objetos. Ele acabou se machucando e o celular realmente foi levado por um ciclista que o encontrou.

O autor foi preso por comunicação falsa de crime, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Antes ele foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE