Tudo Igual… SQN | Primeira série original brasileira do Disney+ estreia 25 de maio

Unindo o famoso charme carioca com os desafios da adolescência, Tudo Igual… SQN, a primeira série brasileira com o selo Disney+ Original Productions, chega em breve à plataforma.

Protagonizada por Gabriella Saraivah e com a participação de Miá Mello, a produção é inspirada no livro infanto-juvenil “Na Porta ao Lado”, da escritora brasileira Luly Trigo. A autora também trabalhou no roteiro da série.

Qual a história de Tudo Igual… SQN
A trama se passa na cidade do Rio de Janeiro e acompanha a jovem Carol (Gabriella Saraivah). Além de superar as crises típicas da sua idade, ela ainda precisa lidar com o casamento de sua mãe, que tem novo namorado, e conviver com o filho dele.

Além disso, a própria Carol começa a namorar e viver novas situações, juntamente com suas melhores amigas de uma vida inteira. É hora dela crescer, experimentar sentimentos que nunca havia experimentado antes, conhecer a si mesma e descobrir o valor da verdadeira amizade.

A primeira série brasileira do Disney+ estreia com exclusividade na plataforma dia 25 de maio. Ao todo, ela terá dez episódios de aproximadamente 30 minutos de duração cada. Imperdível acompanhar essa estreia! Com informações de Disney

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!