Quatro presos com pedras de crack no Centro e São Cristóvão

Após abordar uma moto na Rua Manoel Batista, Centro, na madrugada de terça-feira (11), e também fazer diligências em outros bairros, equipes policiais prenderam quatro homens de 37, 40, 44 e 47 anos, que se juntaram em cooperação para adquirir drogas, sendo apreendidas quatro pedras de crack e outros objetos, além da moto usada no crime.

Durante patrulhamento pelo Centro, os militares viram dois homens transitando em uma motocicleta Honda 125 Titan vermelha, em atitudes suspeitas, os quais tentaram fugir da abordagem policial, sendo abordados em frente a um posto de combustíveis.

Foi constatado que o condutor de 47 anos era inabilitado e com o passageiro de 40 anos foram encontradas quatro pedras de crack. Ambos têm várias passagens e o segundo tem inúmeras passagens por furto e uso de drogas e cumpria pena em regime de prisão domiciliar.

Os abordados disseram que estavam reunidos na casa do condutor da moto, no bairro São Cristóvão juntamente com dois outros homens, de 37 e 47 anos, momento em que combinaram de atuarem em cooperação para adquirirem drogas. Assim o homem de 37 anos emprestou seu cartão e identidade para que conseguissem pegar uma quantia em dinheiro em algum comércio, enquanto o homem de 47 anos emprestou a sua moto para que os outros dois fossem fazer as diligências para conseguir os entorpecentes.

Foi constatado que a moto usada por eles estava com o licenciamento vencido desde 2017, sendo apreendida. Os quatro infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!