Divinópolis: operação prende suspeitos com materiais ilícitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, com o apoio da Companhia de Meio de Ambiente, foram localizados 13 pássaros da fauna silvestre, sendo oito com anilhas e cinco sem, além de diversas armadilhas para caça, 20 munições calibre 28 deflagradas, potes de pólvora e esferas de chumbo. O autor de 55 anos foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Durante Operação Policial foi averiguado na rua Marcos Peçanha, bairro Maria Peçanha, onde o autor de 24 anos, ao perceber que seria abordado, fugiu pelos fundos da residência. Ele foi acompanhado e interceptado em um lote vago nas proximidades do local, onde tentou esconder algo entre os arbustos.

Ao ser verificado o local pela equipe policial, foram encontradas três buchas de maconha. No interior da residência alvo das denúncias foram localizadas outras 32 porções da mesma substância, três papelotes de cocaína, uma caderneta com anotações referentes ao tráfico de entorpecentes, R$ 62,00 em notas diversas, um aparelho celular e um tablet de procedência duvidosa. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!