Titãs grava de DVD em São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No próximo sábado (12), o palco do Teatro Opus, em São Paulo, será o lugar onde uma das maiores bandas de rock nacional, Titãs, vai gravar o DVD da ópera-rock “Doze Flores Amarelas”, em formato que valoriza o intimismo e a proximidade com o público. O espetáculo será às 21 horas e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro ou através do site da Uhuu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Doze Flores Amarelas” reúne ao todo 25 composições inéditas, entre elas “A Festa”, “Me Estuprem” e, claro, a música que dá nome ao espetáculo. Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, remanescentes da banda que foi um dos principais nomes do rock nacional nos anos 1980 e 1990, decidiram pelo formato da narrativa e convidaram Hugo Possolo (ator, dramaturgo e diretor) e Marcelo Rubens Paiva (escritor, dramaturgo e jornalista) para reuniões criativas. O espetáculo narra a história de três jovens estudantes da faculdade que tem um final infeliz após uma grande festa.

O tema da narrativa foi uma unanimidade e nasceu das inquietações atuais, como assédio, abuso, violência contra a mulher, aborto e tecnologia tóxica do mundo digital. Além de co-autor, Hugo Possolo divide a direção do espetáculo com o cineasta Otavio Juliano. A produção ficou por conta de Angela Figueiredo. O DVD tem lançamento previsto para dia 13 de julho, pela Universal Music. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!