Hamilton de Holanda Trio anuncia show em São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O músico Hamilton de Holanda lançou com seu trio, no final do último mês o álbum “Jacob 10ZZ”, o primeiro de uma série que está sendo preparada em homenagem ao centenário de Jacob do Bandolim. Agora, o trio anuncia seu primeiro show em São Paulo. A apresentação, que fará parte da comemoração de um ano da Casa Natura Musical (na capital paulista), está marcada para o dia 25 de maio (sexta-feira), às 20h30. Os ingressos estão disponíveis através do site da Eventim ou na bilheteria local da Casa Natura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Hamilton de Holanda (no bandolim), Guto Wirtti (contrabaixo acústico) e Thiago da Serrinha (percussão), interpretarão ao vivo as 12 faixas do álbum. Dez delas são de autoria de Jacob do Bandolim, entre elas “Remelexo”, “Alvorada” e “Assanhado”. Ainda estão no repertório as canções “Naquela Mesa”, de Sérgio Bittencourt, e a inédita “Serenata Jacarepaguá”, assinada por Hamilton.

O nome do álbum faz referência à forma como foram pensadas as versões, interpretadas por Hamilton no bandolim de 10 cordas. “Procurei um título com poucas letras e um som direto, que pudesse dar significado à concepção deste trabalho. É a essência do Jacob com uma pitada de jazz. Não necessariamente todas as faixas são desse gênero, mas têm essa maneira de tocar, que utiliza muito a improvisação e solos criados no momento da gravação”, conta Hamilton. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!