Banda Gamp lança novo single. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O single “Tudo que acabar” é o novo lançamento da banda mineira Gamp. A canção reforça o estilo musical do quinteto, bastante influenciado por grandes nomes do pop/rock mundial, de nomes clássicos aos mais modernos. O clipe (abaixo) da faixa foi gravado numa fábrica abandonada de uma cervejaria na região metropolitana de Belo Horizonte. O local das filmagens acentuou o sentimento de saudade evocado na canção.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Gamp ganhou fama na capital mineira, em 2014, com o lançamento do álbum “Keep Rockin”, pela Som Livre. Duas faixas do repertório emplacaram nas rádios de Minas Gerais e outros estados. No ano seguinte, a banda voltou a ganhar mais seguidores com a releitura de “Hoje Eu Quero Sair Só”, sucesso com Lenine nos anos 90. E em 2016, veio um novo EP, auto-intitulado, com direção artística de Rick Bonadio e produção de Fernando Prado e Cris Simões.

Além da atual música de trabalho supra-citada, o grupo mineiro também disponibilizou neste ano nas plataformas digitais a canção “Mais Ninguém”. Nos dias 25 e 26 (sexta e sábado), o quinteto se apresentará em Belo Horizonte (no Beb´s Rock Bar e na Autêntica, respectivamente).

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!