Galo faz penúltimo treino antes da viagem a Curitiba

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O elenco atleticano treinou na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, no penúltimo treino antes da viagem a Curitiba, onde o Galo enfrentará o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 16h deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Neste sábado, o treino será pela manhã, às 9h30. Em seguida, às 15h40, a delegação alvinegra seguirá para a capital paranaense.

Na entrevista coletiva que concedeu antes do treinamento, Thiago Larghi falou sobre a chance de escalar o equatoriano Cazares desde o início.

“É uma possibilidade sim. Ele vem treinando bem, mas não está definido ainda. A gente ainda vai definir, tem mais um treino hoje, inclusive porque o pessoal que jogou terça-feira fez um trabalho interno ontem e ainda não foi para campo. Mas, hoje, a gente define. Independente de quem jogar, o time que entrar em campo vai entrar bem preparado porque o grupo vem se fortalecendo, tendo mais opções, os garotos vêm jogando bem e são opções para fazermos um grande jogo”, comentou o treinador.

“Espero um jogo muito difícil. O Atlético-PR é um time que tenta impor seu estilo dentro de casa, tem muita qualidade e uma troca de passes bem eficiente. Mas a gente entende que também tem totais condições de vencer o jogo. Treinamos bem durante a semana, estamos focados nisso e vamos fazer uma grande partida”, acrescentou Thiago Larghi.

Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!