Confiante em reação no Brasileiro, Coelho se prepara para jogo de segunda-feira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América trabalhou nesta sexta-feira. Os jogadores do Coelho treinaram no período da manhã e intensificaram a preparação para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time americano terá seu segundo compromisso seguido fora de casa, diante do Ceará-CE, às 20h da próxima segunda-feira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta sexta, os atletas iniciaram as atividades com exercícios físicos na academia do CT Lanna Drumond. Em seguida, o plantel se reuniu com a comissão técnica para uma palestra com vídeos preparatórios para a partida de segunda-feira.

Já em campo, o grupo voltou a trabalhar a parte física, sob a coordenação dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Os goleiros fizeram um treinamento específico com os preparadores Ailton da Hora e Silvio Jardim.

Na segunda parte, os jogadores titulares foram para academia e continuaram as atividades físicas. Já os reservas e os goleiros fizeram um treino em campo reduzido sob os olhares do técnico Enderson Moreira. Os atletas exercitaram bastante as jogadas de transição e a eficiência dos passes.

O zagueiro Rafael Lima será baixa para o jogo contra o Ceará. O capitão americano sofreu uma torção no tornozelo direito e não terá condições de defender o Coelho na segunda-feira. O atleta passará por exames mais detalhados para identificação da gravidade da lesão.

Já o zagueiro Lima cumpriu mais um dia do processo de reabilitação da lesão na cartilagem do joelho direito no departamento médico do Clube.

Para formar a dupla de zaga na partida contra o Ceará, o técnico Enderson Moreira terá como opções, ao lado de Messias, Matheus Ferraz e Ricardo Silva.

O Coelho volta a treinar neste sábado, às 9h, no CT Lanna Drumond. O time bicampeão brasileiro embarcará para Fortaleza-CE já na noite de sábado e terá mais um treino antes do duelo contra o Ceará. A última atividade está programada para a manhã de domingo, no campo do Pici, na capital cearense. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!