Pará de Minas: homem é executado a tiros no Nossa Senhora das Graças

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No início da noite desta quinta-feira, 11 de maio, uma equipe da Polícia Militar registrou o homicídio na rua Padre Evaristo, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. No local um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares encontraram a vítima Jean Diogo Pierre, de 27 anos, que apresentava marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. Integrantes da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram que ele estava morto.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local realizando seus trabalhos, constatando sinais de perfuração de arma de fogo na cabeça da vítima, sendo encontrados seis estojos de munições calibre .40 no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal da Polícia Civil.

O irmão da vítima, de 25 anos, disse que estava com ele na rua, juntamente com outras pessoas, quando chegou um indivíduo moreno, alto e magro, trajando bermuda e camisa verde.

O indivíduo se aproximou armado com uma pistola oxidada e gritou “perdeu, perdeu”, mandando que as outras pessoas saíssem de perto e disparou os tiros contra Jean Diogo Pierre.

Em seguida o assassino fugiu a pé sentido à rua Dona Zezé Marinho. Informações repassadas aos militares indicam que havia um comparsa em um carro preto esperando pelo atirador. A dupla fugiu no veículo, tomando rumo ignorado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Jean Diogo Pierre, de 27 anos, tinha passagens policiais por tráfico de drogas, furto e outros crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!