Pará de Minas: não consegue comprar e furta carro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo furtado circulava pelo bairro São Francisco em Pará de Minas. Os militares se dirigiram imediatamente para a região e encontraram na rua Porciúncula, o veículo Fiat Elba S, cor cinza 1988, ocupada por um homem de 43 anos. Ele indicou onde estava o condutor do veículo, de 48 anos, o qual foi encontrado e abordado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor alegou que havia comprado o veículo há cerca de 2 meses de um homem, do qual informou o nome completo, por R$3.000,00. Os militares consultaram a placa do carro no sistema e constataram que havia uma queixa de furto. A ocorrência foi registrada no dia 3 de abril, a pedido de um senhor de 67 anos, morador da rua Rio Grande do Norte, bairro São José.

A vítima relatou aos policiais, na ocasião, que o autor de 48 anos lhe fez a proposta de comprar o automóvel, mas que o solicitante recusou. Porém, horas depois, segundo o solicitante, o veículo foi furtado e ele disse que suspeitava do homem que tentou comprá-lo. O autor de 48 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!