Usuário de drogas de Pará de Minas é preso peladão em cima do muro de residência em Maravilhas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos, que estava seminu em cima do muro de uma residência na madrugada de sexta-feira, 10 de abril, na rua Ecologista Chico Mendes, bairro Cidade Nova, em Maravilhas.

Os militares foram até o local averiguar informações de que um homem estaria rondando as residências, vestido de maneira imprópria. No local os policiais se depararam com o autor de 43 anos contido por populares, os quais relataram que ele estava apenas de camisa, em cima do muro de uma residência, com as partes íntimas à mostra.

Um cidadão de 25 anos contou aos policiais que o peladão invadiu a sua residência, onde danificou um pedaço do muro e deixou sua bermuda.

O autor alegou que é usuário de drogas e que estava sob efeito de entorpecentes, quando foi até a casa da vítima e na fuga pelo muro, acabou perdendo sua bermuda. Ele disse ainda que reside em Pará de Minas e que um indivíduo mandou que ele fosse até Maravilhas furtar veículos, preferencialmente motocicletas.

Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que o autor possui passagens policiais por furto, roubo, dando e receptação e está cumprindo pena em regime de liberdade condicional. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!