Suspeito de roubo em loja é detido em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe do 60º Batalhão de Polícia Militar recebeu na quarta-feira, 10 de abril, uma denúncia anônima sobre o paradeiro de suspeito de roubos na terça-feira (9) em Nova Serrana.

Militares foram até a Rua Victor Sudano, bairro Jeferson Batista de Freitas e conversaram com a mãe do adolescente denunciado. Ela contou que falou com o filho sobre um roubo em uma loja e ele confessou estar envolvido.

A mulher deixou os militares entrarem na residência. No quarto do adolescente foram encontradas a blusa usada no roubo e um anel de brilhantes, aparentando ser de ouro e segundo a PM possivelmente de alto valor. A mãe do jovem não conhecia esse anel.

Quando os militares estavam do lado de fora da casa viram o rapaz na companhia de outro, foi dada ordem de parada para busca pessoal, mas eles fugiram correndo.

O adolescente foi abordado pelos policiais e confessou ter participado do roubo de terça-feira e não soube informar a origem do anel que estava no quarto dele.

O garoto foi apreendido por desobediência e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com os materiais encontrados na casa dele.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!