Idosa tem dinheiro furtado dentro de agência bancária no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição da Polícia Militar esteve em uma agência bancária na Rua Benedito Valadares, Centro de Pará de Minas, onde uma mulher de 62 anos contou que estava no caixa eletrônico sacando o salário e foi abordada por um indivíduo que a ofereceu ajuda na operação.

A mulher contou que sacou R$1.500,00 e quando o autor chegou, ela já havia feito quase toda a operação, faltando somente a retirada das notas no caixa.

O homem teria se posicionado entre ela e o caixa e disse que a operação não foi finalizada. Nesse instante um comparsa pegou o dinheiro e os dois fugiram da agência.

A vítima foi orientada quando às providências, como comunicar o fato ao banco. Câmeras de segurança da agência podem ajudar a identificar os autores. A Polícia Militar continua o rastreamento.

A PM orienta ainda que os cidadãos só aceitem ajuda de funcionários das agências devidamente identificados com crachá e no horário de funcionamento dos bancos. Em casos de qualquer suspeita, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!