The Neighborhood traz seu indie rock ao Brasil. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A banda norte-americana de indie rock The Neighborhood vem ao Brasil em junho para dois shows. As apresentações estão marcadas para acontecer em São Paulo, no Tom Brasil, dia 14 de junho, e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, dia 16 de junho. Formada por Jesse Rutherford (vocalista), Jeremy Freedman (guitarra), Zach Abels (guitarra), Mikey Margott (baixo) e Brandon Fried (bateria), a banda estpa em tour mundial, em que apresenta todos os seus sucessos e músicas de seu terceiro e último álbum lançado, de título homônimo. A realização dos shows é da Live Nation.

Formado na California, o The Neighbourhood iniciou em 2011 como um grupo de amigos. O álbum de lançamento em 2013, “I Love You”, e o hit duplamente platinado “Sweater Weather” levaram a banda ao topo das listas pop e alternativas. “Sweater Weather” emergiu como um dos maiores singles de 2013 (só no YouTube são 300 milhões de views) e a banda passou a vender em todo os EUA e Europa.

Na sequência, em 2015, saiu o segundo álbum, “Wiped Out!”, uma coleção de rock infundido com R&B, que mais uma vez reescreveu as regras do que significa ser uma banda de rock no cenário musical moderno. Ao longo dos anos, The Neighbourhood tem se mostrado criador de tendências por suas músicas e cultura. Depois dos bem recebidos EPs “Hard” e “To Imagine”, eles lançaram no ano passado seu terceiro e último álbum, o auto-intitulado “The Neighborhood”.

O repertório da banda explora temas associados à cidade de Los Angeles: cocaína em ‘Flowers’, dependência excessiva e vulnerabilidade em ‘Scary Love’, e a neurose de viver sob o microscópio das mídias sociais em ‘Sadder Daze’.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!