Cláudio: objetos de caça predatória são apreendidos em comunidades rurais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Após diversas denúncias relacionadas a caça predatória na Unidade de Conservação Integral Estação Ecológica Mata do Cedro, os militares do segundo Pelotão de Meio Ambiente cumpriram simultaneamente na terça-feira (10),quatro mandados de busca e apreensão na cidade e nos povoados de Corumbá e Canoas.Foram apreendidos diversos materiais proibidos relacionados à caça, como jequis, fisgas, pólvora, chumbos e coronhas de espingarda.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Em um dos locais foram localizados, dentro de um freezer, carne de tatu, capivara, e aproximadamente oito quilos de pescado sem prova de origem. Foram apreendidos 209 metros lineares de rede durante as buscas. Em outro local, foram encontrados chumbos e uma espingarda de pressão com mira telescópica. Foram aplicados R$ 20.469,15 em multas.

As equipes envolvidas fizeram patrulhamento preventivo nas comunidades de Machadinho, Ribeirão do Cervo, Corumbá, Canoas e Monsenhor João Alexandre, bem como apoiaram os militares da cidade numa Operação Batida Policial que estava em andamento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!