Nova Serrana tem novo complexo esportivo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Prefeitura de Nova Serrana/Divulgação
A Prefeitura de Nova Serrana inaugurou o Complexo Esportivo Professor Juninho Pepê no bairro Romeu Duarte. É o primeiro campo de futebol com gramado sintético em tamanho oficial do Centro-Oeste de MG e conta ainda com arquibancada, alambrado, banheiros e centro comunitário com cozinha.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter A obra é uma importante conquista para a população da região do Romeu Duarte e permitirá a inclusão de jovens e crianças em projetos sociais esportivos. O Campo já é utilizado pelo projeto Meninos de Ouro que tem revelado jovens talentos do futebol.
O prefeito Euzebio Lago e o vice-prefeito Nelson Moreto participaram da cerimônia de entrega, que aconteceu no sábado, 7 de abril. Muitas pessoas e autoridades participaram do evento, como o membro da coordenação do projeto Meninos de Ouro, Robson França, além de familiares do Professor Juninho Pepê, moradores, treinadores e atletas que utilizam o campo.
Para o prefeito Euzebio Lago essa é uma das obras mais importantes dessa administração e mostra a responsabilidade da atual Gestão com o dinheiro público e compromisso com a população.
“Todas as obras da antiga gestão serão tratadas com respeito por nós, pois é dinheiro público”.
Euzebio também anunciou a construção de uma quadra de areia e de uma pista de skate nos arredores do campo.
No total, o Complexo Esportivo do Romeu Duarte custou R$ 550 mil. Destes, R$ 370 mil foram de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar e o restante, contrapartida da Prefeitura de Nova Serrana. Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Serrana

PUBLICIDADE
Don`t copy text!