Pará de Minas: homem é morto a facadas por dívidas de drogas. PM prende assassino em flagrante

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi até a praça Wenceslau Braz, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas, na segunda-feira, 10 de Abril, onde encontrou um homem de aproximadamente 32 anos, ensanguentado, e com cortes pelo corpo, provenientes de arma branca. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na unidade de saúde foram constatadas duas perfurações no tórax, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma testemunha disse que o crime foi motivado por dívidas de drogas e que o autor era um homem de 34 anos. Próximo ao local, no momento do crime, se encontrava um Palio estacionado, que provavelmente seu condutor também estaria envolvido no crime e na fuga do autor.

Durante registro da ocorrência, militares foram informados que a vítima se chamava Rodrigo. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos.

Durante o rastreamento, o suspeito de 34 anos foi localizado na praça Simão da Cunha, com várias manchas de sangue pelo corpo. Durante busca pessoal, foi localizado no bolso de sua calça, quatro pedras de crack e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro.

O autor do assassinato foi preso e flagrante e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!