Pará de Minas: apreendido carro furtado em Belo Horizonte e utilizado em crimes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia de Militar esteve na rua Salustiano Nogueira Duarte, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na segunda-feira, 10 de Abril, onde denúncia relatava que havia um veículo Ford KA, prata, placas PUR-2835, de Belo Horizonte com suspeita de furto. O carro estava todo coberto por um pano e com a placa de identificação encoberta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao consultar a placa, nada constava. Porém, o arame do lacre não estava preso ao para-choque e sim somente na placa, sendo então consultado o chassi, sendo constatado que o carro havia sido furtado no dia 2 de fevereiro em Belo Horizonte.

Em contato com o proprietário, este relatou que há aproximadamente 20 dias, foi procurado pelo seu vizinho, pedindo para guardar o veículo na garagem de sua residência, dizendo que não tinha onde guardá-lo e que seria apenas por apenas três dias.

O solicitante foi atrás do vizinho e pediu que retirasse o veículo do local ou então deixasse os documentos do mesmo junto com a chave. O rapaz disse que buscaria os documentos, porém não retornou. Com isso a Polícia Militar foi acionada.

Há suspeitas indicando que o carro foi utilizado em diversos crimes em Pará de Minas. Dentro do veículo, foi localizada uma máscara branca, de um personagem de filme, também suspeita de ter sido utilizada nos crimes.

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. A máscara apreendida e entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

O proprietário da residência onde estava o carro foi convidado e se deslocou com a equipe de policiais até a delegacia para prestar esclarecimentos. O suposto vizinho não foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!