Suspeito de tráfico é preso com porções de maconha no Cores de Minas

Uma guarnição policial apreendeu 13 porções de maconha, material para embalagem de drogas e uma motocicleta usada no tráfico de entorpecentes na tarde de quinta-feira (11) no bairro Cores de Minas. Foi preso um infrator de 24 anos.

Durante moto patrulhamento pela Avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, os militares se depararam com o suspeito conduzindo uma motocicleta preta, sendo que já havia denúncias anônimas de que ele estaria praticando o tráfico de drogas. O condutor fugiu da abordagem policial em velocidade incompatível com as vias, causando riscos a si e a terceiros, sendo alcançado e abordado no bairro Cores de Minas.

Com ele foi encontrada uma bucha de maconha. Durante buscas em sua residência situada no bairro Recanto da Lagoa, foram encontradas mais 12 buchas, totalizando 13 unidades da mesma droga e demais materiais. A moto usada pelo infrator foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!