Mãe e filhos detidos por tráfico de drogas em Papagaios; usuário também foi preso

Dois pinos de cocaína e R$865,00 em dinheiro foram apreendidos na tarde de quinta-feira (11) na Rua Antônia Benedita Duarte, bairro Miguel de Castro Machado em Papagaios. Foram presos dois infratores de 18 e 55 anos e uma infratora de 34, sendo apreendido um adolescente de 16.

Os militares realizavam operação Batida Policial no endereço, quando viram o homem de 55 anos fazendo contato de forma suspeita em uma residência, após chegar ao local em uma bicicleta. Após a sua saída do imóvel, ele foi abordado, sendo encontrados no bolso de sua bermuda, os dois pinos de cocaína que ele pegou na residência e uma quantia em dinheiro.

Durante diligências no local, foram abordados os moradores da casa, sendo a mulher de 34 anos e seus filhos de 16 e 18 anos. Este último ameaçou o autor de 55 anos, com quem foram encontrados os pinos de cocaína, para que este não revelasse de quem ele comprou a droga. Com a suspeita foi encontrada, escondida em sua roupa, a quantia de R$ 850,00 em dinheiro.

O homem de 55 anos foi preso por posse e uso de drogas, sendo a mulher de 34 anos e o filho, presos por associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de entorpecentes. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Todos os detidos têm passagens anteriores por tráfico de drogas, roubos e outros delitos. São apontados como pertencentes a uma gangue chefiada por um detento que cumpre pena em um presídio da região metropolitana de Belo Horizonte.

A PM já prendeu vários suspeitos de pertencerem à gangue nos últimos meses e continua o trabalho de combate ao tráfico de drogas em Papagaios, pedindo à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!