Condutor bate moto em caminhão estacionado na Avenida Presidente Vargas

Militares de Pará de Minas estiveram na Avenida Presidente Vargas, onde na madrugada de quarta-feira (11) ocorreu um acidente de trânsito.

No local, as equipes se depararam com um motociclista de 32 anos, caído no chão ao lado de uma motocicleta Honda CG 125 prata. Ele não soube relatar como ocorreu o acidente, apenas disse que estava em um bar no bairro Jardim América e estava indo para sua casa no Santos Dumont, quando ocorreram os fatos. Foi apurado que ele chocou seu veículo contra a traseira de um caminhão devidamente estacionado.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos aparentemente leves e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, admitindo ter ingerido duas latas de cerveja, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

Após o atendimento, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. A motocicleta conduzida por ele foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao pátio. Foi aplicado o auto de infração de trânsito cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!