Mulheres apanham durante festa na Vila Ferreira em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado no fim da tarde de domingo, 10 de março, para atender vítimas de agressão física, na Rua Itororó, Vila Ferreira, em Pará de Minas.

Informações do solicitante indicavam quatro vítimas e por isso foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas e Pitangui para atender esta ocorrência.

No local as equipes encontraram quatro mulheres, vítimas de agressão física. Uma quinta vítima, um homem sem idade informada, dispensou atendimento médico.

Três mulheres, uma com 35 anos e duas outras com idades não identificadas, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Pará de Minas pela Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas. Já a USB de Pitangui retornou para sua base.

Testemunhas contaram aos socorristas do SAMU que no local acontecia uma festa de aniversário e em dado momento um homem começou a dar socos, a agredir os participantes, ferindo as mulheres que foram socorridas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!