Jovem é executado com tiros na cabeça no Padre Libério em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente registraram o crime em um bar localizado na Avenida Paulo VI, Padre Libério, em Pará de Minas, onde um rapaz havia sido vítima de disparos de arma de fogo. No local o jovem de 20 anos sangrava e apresentava perfurações no rosto e já estava morto.

Testemunhas disseram que ele estava dentro do bar consumindo bebidas alcoólicas, acompanhado com uma pessoa não identificada, quanto chegou um indivíduo portando uma pistola prateada ou cromada e efetuou três disparos contra a vítima. O suspeito fugiu pela Rua Tenente Coronel Álvaro Morais.

A Perícia Técnica da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe recolhendo um estojo e um projétil possivelmente calibre .380. Foram constatados ferimentos na nuca, crânio e na face. Em seguida o corpo foi liberado para a funerária e a motivação do crime não foi apurada no local.

O aparelho celular da vítima que estava carregando no bar foi apreendido e a motocicleta ficou na responsabilidade da proprietária do bar.

Policiais militares continuam em rastreamento e quem tiver informações sobre a autoria do crime pode denunciar pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). O sigilo é garantido. O homicídio ocorreu na madrugada de sábado, 9 de março.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!