Homem mata o irmão com golpes de facão em Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares estiveram na Santa Casa de Misericórdia de Pitangui na noite de domingo, 10 de março, onde deu entrada um homem identificado como Cristiano Lopes Domingos, 40 anos, vítima de golpes de facão.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima até o hospital. O homem apresentava sangramento ativo e parada cardiorrespiratória. Os socorristas do SAMU realizaram curativo compressivo e manobras na tentativa de ressuscitá-lo, mas a vítima morreu a caminho da Santa Casa.

Os policiais militares então colheram algumas informações com a equipe do SAMU e souberam que a vítima de 40 anos e seu irmão de 41 anos sempre brigam. Em seguida se deslocaram até a Rua Joaquim Cristina, bairro Padre Libério, em Pitangui.

Apuraram que os irmãos estavam em casa, quando a vítima de 40 anos, começou a maltratar a mãe, o que desagradou o autor de 41 anos, que o advertiu, mas ele não obedeceu. Eles começaram a discutir quando o autor pegou um facão e deu dois golpes no peito do irmão que caiu no chão sangrando e foi socorrido pelo SAMU.

Após desferir os golpes fatais no irmão Cristiano Lopes Domingos, o autor de 41 anos fugiu a pé tomando rumo ignorado. A arma do crime não foi encontrada. De acordo com a Polícia Militar a vítima era usuário de drogas e não trabalhava.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!