Negra Li lança show “Raízes” em São Paulo. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em novembro do ano passado, a cantora Negra Li fez um pocket-show no centro de São Paulo para apresentar a convidados o elogiado álbum “Raízes” (White Monkey Records). Nos próximos dias 15 e 16 de março, às 21h30, a artista estará no Sesc Pompeia, onde lança oficialmente seu novo disco ao público e inicia uma turnê nacional com título homônimo.

No show, acompanhada do DJ Nenê, Plic na guitarra, Douglinhas no baixo e Eduardo (backing vocal), ela cantará as músicas do novo álbum – “Malandro Chora”, “Venha”, “Guerreiro Guerreira”, “Uma Dança”, “Somos Iguais”, “Meu Juízo”, “Eclipse Lunar”, “Sexta”, “Raízes” e “Mina”. Fazem parte ainda do repertório “Rap é Compromisso”, de Sabotage, “Não é Sério”, de Charlie Brown Jr, e “Favela Vive” (DK e Lord). O rapper paulistano Fábio Brazza participará do show dividindo com ela a bela faixa “Anjo de Asas Negras”, composição conjunta dos dois em homenagem a Sabotage, ícone do rap que morreu em janeiro de 2003.

O novo disco de Negra Li é um trabalho de retorno às suas origens. Ela canta, rima, fala de amor, de autoestima e de valorização das mulheres, além de enaltecer a luta e a identidade negra. O som atual da cantora é dançante e reflexivo. Além de letras profundas, mistura gêneros como R&B, trap, reggae, pop, rap, ritmos latinos e africanos. “Estamos criando, a partir desse álbum, uma nova referência musical”, avalia Li.

Nesse novo trabalho, a artista conta com a participação de grandes parceiros: Seu Jorge, Gaab, Rael, Cynthia Luz e Fábio Brazza.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!