Cruzeiro empata pelo Estadual e enfrenta o Patrocinense nas quartas de final

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro e Patrocinense empataram por 1 a 1 em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O gol da Raposa foi marcado por Rafael Marques na segunda etapa, enquanto o adversário empatou com gol de Genesis, no final do duelo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o resultado, o Cruzeiro terminou a fase de classificação com 29 pontos, líder absoluto da competição e enfrentará o mesmo Patrocinense pelas quartas de final, no próximo domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo

O primeiro lance de perigo foi da Raposa. Aos seis minutos, Judivan driblou o marcador e foi derrubado na lateral da área, Mancuello foi para a cobrança e o goleiro Neguete fez a defesa.

Aos 32 minutos, ótima jogada do ataque celeste. Lucas Silva tabelou no meio e serviu Judivan, o atacante enxergou a entrada de Raniel para área e tocou para o camisa 17 que ajeitou, mas foi interceptado na hora do arremate.

O Patrocinense assustou o Cruzeiro somente aos 40 minutos. Digão recuou curto para o goleiro Rafael, Ademir correu na frente, mas o arqueiro celeste conseguiu interceptar o ataque adversário.

Segundo Tempo

O cruzeiro foi o primeiro a chegar na etapa complementar. Aos três minutos, Mancuello recebeu pela esquerda e cruzou na área, Neguete afastou o perigo com as mãos. No ataque seguinte, Mancuello viu a entrada de Raniel, o atacante recebeu e serviu Judivan, que entrou na área, mas adiantou a bola.

Aos sete minutos, o Patrocinense quase marcou o gol. Jogada ensaiada na falta, Ademir recebeu pela direita e cruzou rasteiro, Dedé afastou de carrinho, na pequena área.

Quatro minutos depois, novo lance de perigo do adversário. Mateus cruzou pela esquerda, a bola sobrou para Ângelo que bateu para a boa defesa de Rafael.

O Cruzeiro apostou no toque de bola e foi assim que chegou ao gol aos 26 minutos. Rafael Marques recebeu na intermediaria, tocou para Mancuello e recebeu na frente para driblar o goleiro e empurrar a bola para o fundo das redes. 0 a 1 Cruzeiro.

O Patrocinense chegou ao empate aos 39 minutos. Genesis recebeu na entrada da área, em posição duvidosa, e bateu de canhota, no canto esquerdo de Rafael. 1 a 1.

Fim de jogo, Cruzeiro e Patrocinense empatam na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

PATROCINENSE 1 X 1 CRUZEIRO

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 11/03/2018 (domingo)
Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio-MG
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Gols: Rafael Marques aos 26 e Genesis aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Leomir e Bruno Moreno (Patrocinense), Ezequiel, Mancuello (Cruzeiro)

Patrocinense: Neguete, Ângelo, Diego Borges, Juninho e Mateus Mendes; Mário César, Bruno Moreno, Leomir e Diego Peixoto (Marcelo Régis); Ademir (Genesis) e Jeferson Berger (Juninho Arcanjo). Técnico: Welington Falardo

Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Bruno Silva (Nonoca), Mancuello e Raniel (Marcelo), Rafael Marques e Judivan (Sassá). Técnico: Sidnei Lobo
Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE