Suspeito de disparar tiros em via pública é preso com revólver no bairro São Francisco em Pará de Minas

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .32 e prendeu um indivíduo de 26 anos, na rua Campinas, bairro São Francisco, em Pará de Minas, na tarde desta quinta-feira, 11 de fevereiro.

Militares foram até o local averiguar informações indicando que o suspeito de 26 anos estaria portando uma arma de fogo e que teria efetuado disparos com ela, na região, sem alvo definido.

O suspeito, que reside em uma rua próxima ao local mencionado nas denúncias, tentou fugir quando notou a presença policial, mas foi alcançado e contido pelos militares.

Durante a tentativa de fuga, ele arremessou o revólver em um matagal. Após uma varredura no local, com participação de militares de várias equipes, a arma de fogo foi encontrada sob a densa vegetação, sendo apreendida.

O indivíduo de 26 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a arma apreendida. De acordo com a Polícia Militar o mesmo individuo já foi alvo de denúncias anônimas indicando que ele estaria envolvido com tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!