PM realiza Operação Impacto em Pará de Minas e região para prevenir furtos em caixas eletrônicos

Policiais militares realizaram a Operação de Prevenção e Combate a Furtos em Caixas Eletrônicos, em Pará de Minas e em mais seis municípios vizinhos. A ação teve início na noite de terça-feira (9) e foi finalizada ontem (10).

Militares do Grupamento Tático da Companhia de Polícia Militar Rodoviária reforçaram o efetivo da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, de Pará de Minas.

PMMG/Divulgação

Durante a operação foram abordadas 40 pessoas, fiscalizados 15 veículos e visitados 12 estabelecimentos bancários. A operação foi realizada em Pará de Minas e demais cidades da área de atuação da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente. O trabalho também foi executado em Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

PMMG/Divulgação

Operações preventivas como esta continuarão sendo executadas pela Polícia Militar nos sete municípios sob jurisdição da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, com o objetivo de prevenir os furtos em caixas eletrônicos, modalidade criminosa que traz muitos transtornos e riscos para a sociedade.

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar pede que a população colabore com informações de pessoas e veículos em situações suspeitas, para que sejam verificadas durante as operações, pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!