Patrulhamento intensificado em áreas rurais e PM pede que a população denuncie festas com aglomerações

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os militares da Patrulha Rural da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente realizaram Operação Presença nas comunidades de Capoeira Grande e Jaguara de Minas, localizadas na zona rural do município de Onça de Pitangui.

Estiveram em pontos estratégicos e de alta visibilidade dessas duas comunidades na noite de quarta-feira (11), onde abordaram pessoas e veículos em atitudes suspeitas e fizeram contatos com moradores, reafirmando a disposição da Polícia Militar em garantir a segurança da população rural.

Operações como esta continuarão a serem realizadas pela Patrulha Rural, de forma alternada em todos as comunidades rurais e estradas vicinais de Pará de Minas e dos municípios de Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

PMMG/Divulgação

Para que as denúncias sejam apuradas pela Patrulha Rural, a população deve ligar para os telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). A PM também pede que os cidadãos colaborem com denúncias sobre festas com aglomerações em sítios e outros imóveis rurais, que serão averiguadas com prioridade, em continuidade dos esforços preventivos à pandemia da Covid-19. As denúncias serão verificadas com atenção, tanto no perímetro urbano, como na zona rural.

Para o agendamento de visitas ou reuniões com os militares da Patrulha Rural, os cidadãos podem falar com a Assessoria de Comunicação Organizacional da PM, em Pará de Minas, pelo telefone (37) 3231-0707.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!