Carro furtado é recuperado no Centro de Pará de Minas e adolescente que confessou o ato infracional foi apreendido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Rua Antônio Júlio, bairro Várzea, região central de Pará de Minas, na tarde desta quinta-feira, 11 de fevereiro. Na ação foi recuperado um veículo Gol, prata, ano 2005, que havia sido furtado nesta manhã, no centro da cidade, sendo apreendido um adolescente de 16 anos, suspeito do furto.

A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou aos policiais ter estacionado o veículo na Praça Padre José Pereira Coelho, Centro, por volta de 05 horas e ao procurá-lo no local, por volta de 11h30min, constatou que o automóvel havia sido furtado.

Através de câmeras de segurança de imóveis vizinhos do local dos fatos, a vítima conseguiu apurar algumas características do autor, que conforme as imagens, furtou o veículo por volta de 05h40min.

Os militares continuaram em rastreamento ao automóvel furtado por todo do dia e por volta de 15h21min, encontraram o adolescente na Praça Torquato de Almeida, cujas características coincidiam com as do autor filmado pelas câmeras de segurança. Ele portava uma chave de fenda e cartões com telefones de oficinas. Os policiais receberam informações de que ele havia entrado em contato com mecânicos e chaveiros para o ajudarem a dar partida em um veículo.

Em seguida, o adolescente admitiu aos policiais que havia furtado o veículo Gol, no qual fez ligação direta e o havia deixado na Rua Antônio Júlio, Várzea, onde foi encontrado pelos militares. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente reside na zona rural de São Gonçalo do Pará, onde já foi apreendido por ato infracional.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!