Dupla ameaça condutora, rouba caminhonete e é presa no pedágio da BR-262

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dois homens de 20 e 25 anos foram presos na tarde de terça-feira (11) no pedágio da BR-262. Eles são acusados de roubar uma Hilux preta, placa PZE-0506.

Uma mulher de 54 anos acionou uma equipe policial e contou que estacionou a caminhonete na Rua Inocêncio II, bairro São Francisco, e entrou no estabelecimento comercial de uma costureira. Logo em seguida, entraram no estabelecimento dois homens que exigiram da vítima as chaves do veículo.

Eles a ameaçaram e ela entregou as chaves. A dupla fugiu em direção inicialmente ao bairro Recanto da Lagoa. Uma testemunha viu um objeto que seria uma arma de fogo na cintura de um dos autores.

PMMG/Divulgação

Foi feito um cerco e bloqueio com utilização de várias viaturas da Polícia Militar, sendo que uma destas equipes cruzou com o veículo roubado, ocupado pelos infratores, na rodovia BR-352 entre o bairro Eldorado e o trevo da BR-262. Os militares avisaram as outras equipes, que foram atrás do veículo, sendo abordado no pedágio da rodovia.

Os dois autores do roubo estavam no carro, foram contidos e presos. Foram feitas buscas ao redor do local da abordagem e no veículo, mas a arma de fogo não foi encontrada.

PMMG/Divulgação

O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os dois rapazes foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Eles residiam atualmente no bairro São Francisco, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!