Celular roubado de entregador de pizza é recuperado; PM prende receptador

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Pará de Minas estiveram na noite de segunda-feira (10) na Rua Dois, condomínio 1, no bairro Residencial Cecília Meireles, onde prenderam um infrator de 24 anos por receptação e recuperou um celular que havia sido roubado de um entregador de pizza, na última sexta-feira (07).

Na ocasião, o motociclista de 20 anos havia relatado aos policiais que se deslocou com sua motocicleta Honda CG 160 vermelha, placa PWV-7334, até a Rua Miriam Varela Marinho, bairro Providência, para fazer uma entrega de pizza, quando foi abordado por dois ocupantes de uma moto Honda CG preta, estando o passageiro de posse uma pistola tipo inox, que lhe roubaram a moto, o celular marca Xiaomi, modelo Note 8, e o seu capacete de motociclista.

Os militares foram até a residência do suspeito de 24 anos no bairro Cecília Meireles averiguar informações de que ele estaria com o celular roubado do entregador. O rapaz admitiu ter comprado o aparelho de um indivíduo, do qual citou apenas o primeiro nome e entregou o celular aos militares.

O infrator de 24 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o aparelho recuperado.

Os militares fizeram rastreamento ao suspeito de ter vendido o celular ao autor de 24 anos, mas ele não foi encontrado. O suspeito é conhecido nos meios policiais por supostamente ter envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM pede que a população colabore com informações que possam ajudar na prisão do referido autor, pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!