Suspeito de assalto é preso em São Gonçalo do Pará com carro roubado em Torneiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na noite de domingo, 10 de fevereiro, após cerco e bloqueio próximo a São Gonçalo do Pará. Militares prendeu um indivíduo de 20 anos, suspeito de roubar um veículo Siena, cinza, placas NYF-9748, que foi recuperado. O roubo ocorreu próximo a uma borracharia, nas imediações do trevo do Distrito de Torneiros, município de Pará de Minas.

O solicitante de 30 anos disse que estava no veículo com uma passageira, próximo à borracharia, quando chegou o autor, portando uma arma de fogo prateada, o qual anunciou o assalto e roubou o automóvel, fugindo com um comparsa pela rodovia BR-262, em direção a São Gonçalo do Pará.

Os militares de Igaratinga fizeram rastreamento e perseguiram o veículo roubado, acionando o militares de São Gonçalo do Pará para fazer o cerco, que interceptou o veículo. O indivíduo que seguia como passageiro conseguiu fugir para um matagal e não foi localizado. A arma utilizada no crime também não foi localizada.

O condutor do automóvel, de 20 anos, foi abordado, reconhecido pela vítima e preso, sendo conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Ele é morador da cidade de São Gonçalo do Pará. Militares continuam em rastreamento ao segundo infrator.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!