Recuperada no bairro São Paulo moto que homem pediu emprestada a dono de restaurante e vendeu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recuperou a motocicleta CG 150 Fan, placa HMZ-0602, que havia sido retirada do seu proprietário, em apropriação indébita, com abuso de confiança. A apreensão ocorreu no domingo, 10 de fevereiro, na Rua Hermínia Lage Teixeira, bairro São Paulo, em Pará de Minas.

Na manhã de sexta-feira (8), em um restaurante localizado na Avenida Ovídio de Abreu, Belvedere, o proprietário da moto de 49 anos, havia relatado aos militares que chegou ao local um homem, do qual sabe apenas o primeiro nome, e pediu a moto emprestada.

Contou também que como o conhece, ainda que superficialmente, como cliente do estabelecimento, resolveu emprestar a moto. Porém, o autor não entregou o veículo e nem deu notícias.

Já na manhã de domingo (10), militares foram acionada e se deslocaram até o bairro São Paulo, por um solicitante de 34 anos, relatando que comprou a moto por R$ 3 mil de um homem, que se apresentou com o mesmo prenome do autor da apropriação indébita da moto. O vendedor o entregou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) da moto e prometeu levar o recibo, mas não o fez.

O solicitante não tem mais dados do tal vendedor da moto. A moto, fruto de apropriação indébita da vítima de 49 anos, foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Militares seguem em rastreamento para localizar o autor da apropriação indébita e posterior venda da moto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!