Preso em Pequi com aparelho celular furtado de garoto de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um suspeito de 34 anos foi preso na Rua B, bairro Nem do Concesso, em Pequi, por receptação. Militares apreenderam com ele um aparelho celular, que havia sido furtado de garoto, morador de Pará de Minas.

Os militares receberam solicitação dos familiares do próprio suspeito de 34 anos, informando que suspeitavam que ele pegou uma caixa de som da residência, localizada na Rua Córrego Fundo, bairro Várzea, em Pequi  e trocou por drogas, uma vez que é dependente químico.

Durante rastreamento, os militares localizaram o suspeito em um bar na Rua Santo Antônio, Centro, onde ele negou envolvimento no sumiço da caixa de som de seus familiares, mas com ele foi encontrado o aparelho celular. Após diversas diligências dos militares foi constatado que o aparelho havia sido furtado de um garoto de 11 anos, morador de Pará de Minas, quando foi passar uns dias na residência de parentes, em Pequi, na Rua B, bairro Nem do Concesso.

O indivíduo de 34 anos alegou ter comprado o celular por R$ 40,00 de um morador de Pará de Minas, do qual soube informar apenas o apelido, não sendo encontrado. O suspeito foi preso por receptação e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o aparelho celular apreendido na sexta-feira, 8 de fevereiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!